Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GAROTOS PERDIDOS 3

 Garotos Perdidos 3 DVDRip RMVB Legendado
Sinopse: Nova aventura dos irmãos Frog na caça por vampiros. Desta vez, os garotos enfrentam um exército de vampiros, que estão tentando dominar o planeta através de uma nova droga, derivada do sangue de vampiros.
Elenco:
Corey Feldman … Edgar Frog
Jamison Newlander … Alan Frog
Tanit Phoenix … Gwen Lieber
Sean Cameron Michael … Ira Pinkus
Casey B. Dolan … Zoe
Joe Vaz … Claus
Matthew Dylan Roberts … Blake
Seb Castang …
DJ X
Porteus Xandau Steenkamp … Johnny Trash
Felix Mosse … Peter
Matthew Kalil … The Valet

Título Original: Lost Boys: The Thirst
Gênero: Suspense / Thriller / Terror
Tempo de Duração: 109 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 381 Mb

FileServeHotfileFileSonic

ACAMPANDO NO INFERNO


acampandonoinferno Acampando no Inferno

Áudio: Dublado
Duração: 103
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Suspense
Sinopse:
Neste longa metragem, ao final de cada verão, os jovens de uma comunidade cristão dos suburbios de Nova Jersey vão para o acampamento situado na zona mais tranquila de um bosque dos arredores para, ali, encontrarem a paz e a espiritualidade. Um sacerdote os conduzem no caminhos de uma boa educação. Mas ele, inconscientemente, atraiu algo malígno ao bosque. O que era uma marcha espiritual, agora se converteu em um pesadelo, que nem, mesmo a fé pode afastar.

TITANIC 2


titanic2a Titanic 2

Áudio: Legendado
Duração: 85
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Aventura/Drama
Sinopse:
No 100 º aniversário da viagem do navio Titanic, um navio de luxo moderno batizado de Titanic 2, segue o caminho de seu homônimo. Mas quando um tsunami lança um iceberg no caminho do novo navio, os passageiros e a tripulação precisa lutar para evitar um destino semelhante. O Filme é estrelado por Brooke Burns (Dancing Trees) e Bruce Davison (Coffin).

Scott Pilgrim Contra o Mundo


scottpilgrimg Scott Pilgrim Contra o Mundo

Áudio: Legendado
Duração: 110
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Aventura|Comédia
Sinopse:
O filme conta a história de Scott Pilgrim (Cera), um jovem que conhece a mulher do seus sonhos (Winstead), mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.

ESCRITOR FANTASMA


oescritorfantasma O Escritor Fantasma

Áudio: Legendado
Duração: 91
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia | Romance
Sinopse:

Este Filme conta a históriade um ghostwriter (pessoa que escreve textos e livros que são assinados por outros), vivido por Ewan McGregor, é contratado para completar as memórias de Adam Lang (Pierce Brosnan), primeiro-ministro da Inglaterra. O personagem acaba descobrindo segredos sobre uma conspiração mundial que colocam a própria vida em perigo.

BANDIDAS


531m Bandidas   Dual Áudio
Áudio: Português
Gênero: Ação / Faroeste
Duração: 01:26:36
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
O projeto, baseado numa idéia  de Luc Besson conta a história de Sara (Hayek) que é uma sofisticada mulher da alta sociedade e María (Cruz) que é uma bandoleira de alto escalão que tornam-se celebradas assaltantes de bancos para desmoralizar um delegado cruel.

ATIRANDO PARA MATAR


423sb Atirando Para Matar Dual Áudio
Adicionar legenda

Áudio: Português – Inglês
Gênero: Faroeste
Ano de Lançamento:2008
Duração: 90min
Sinopse:
A vida é tudo, menos um sonho para os primeiros americanos à procura da sua própria terra. Na verdade, é mais como um jogo de altas apostas do poker, na qual qualquer pessoa pode receber “a mão de um homem morto”. Nesta agitada história americana, Thurmond Prescott (Ernest Borgnine) tem as suas terras há trinta anos e pretende mantê-las; seu capataz, Luke Rios (Casper Van Dien), foi outrora um pistoleiro; a jovem Noah Taylor (Jake Thomas), faz sua transição para a maturidade; e a bela, mas dura, professora Jo (Deirdre Quinn) não deixará nada atrapalhar os seus sonhos. Mas o mesmo pode se dizer do rico dono da ferrovia e seus capangas, Tate (Jeff Kober) e D.C. Craker (Bruce Boxleitner). Neste perigoso jogo, o orgulho e independência feroz são essenciais contra a ameaça dos grandes negócios.

O ANJO E O BANDIDO


angelandthebadman O Anjo e o Bandido

Áudio: Legendado
Duração: 96
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Faroeste
Sinopse:
Este remake do sucesso estrelado por John Wayne conta a história de um pistoleiro conhecido, Evans Quirt (Lou Diamond Phillips), que está ferido com a família Quaker. Atraído pela beleza, amor e a filha viúva da família Temperance (Deborah Kara Unger), o pistoleiro mais resistente com um histórico de violência é transformado em um homem de paz. Infelizmente, o líderr dos bandidos, Laredo (Luke Perry), não vat deixar morrer o seu passado.

SALT

Sinopse: Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
Elenco:
Angelina Jolie … Evelyn Salt
Liev Schreiber … Ted Winter
Chiwetel Ejiofor … Peabody
Daniel Olbrychski … Orlov
August Diehl … Mike Krause
Daniel Pearce … Orlov
Hunt Block … U.S. President Lewis
Andre Braugher … Secretary of Defense
Olek Krupa … Russian President Matveyev
Cassidy Hinkle … 12-Year-Old Chenkov
Corey Stoll … Shnaider
ANO : 2010
 SERVIDOR

A MILIONÁRIA

Elenco: Pamela Butt, Cristina Fonseca, Erica Vieira.
Sinopse: Pamela Butt, uma ex-milionária não perde a pose. Morando de aluguel num luxuoso apartamento, ela tem um vida de milionária. Mas como o dinheiro está cada vez mais difícil, ela apronta alguns golpes, ganha dinheiro e continua realizando sua maior fantasia. fazer sexo com negros da favela.
Tamanho: 700MB
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MP3
Screen do Filme: Clique aqui.
Servidores para Download: