Pesquisar este blog

CD´S E DVD´S







festival+de+ver%C3%A3o+Salvador+10 Baixar Festival de Verão Salvador 2010   Todos ao VIVO CD/MP3

Festival de Verão Salvador é um evento musical criado em 1998 pela Icontent, empresa integrante da Rede Bahia, e realizado no Parque de Exposições de Salvador (Bahia), nos últimos dias de Janeiro ou nos primeiros dias de Fevereiro. Tornou-se um evento-chave no cenário musical brasileiro, sendo reconhecido pelo público, crítica e classe artística. O Festival inseriu a Bahia no circuito dos grandes eventos de música do mundo. Geralmente durante 4 dias, atrações musicais nacionais e internacionais se apresentam nos diferentes palcos do evento que, inúmeras vezes, promove grandes encontros. Festival de Verão Salvador 2010 – Confira todos que participaram neste ano. CD/MP3 ao VIVO. Continue reading »



Músicas.

01 – Abertura

02 – Camarote Vip

03 – Diga Sim Ou Nao

04 – Doido Pra Beijar Na Boca

05 – Minha Namorada

06  – Foi Melhor Assim

07  – Beija, Briga E Chora

08 – Seu Tempo Acabou

09 – Louca

10 – Pout-Pourri

11 – Quebrou O Frasco

12 – Um Mes

13 – Jeitinho Brasileiro

Informações.

Tamanho: 22.41 Mb

Formato: mp3

Links na Web.

12434080203398941400 Coletânea Rick & Renner   Nossa História 3CDs

Dados do Disco

Rick & Renner

Depois de Fábio Jr., Amado Batista e da dupla Leandro & Leonardo contarem a história de suas carreiras através dos seus maiores sucessos, chegou a vez de Rick & Renner!

A dupla originária de Brasília, formada ainda na década de 80, é considerada “sertaneja pop”, pois está sempre aberta a renovações no estilo e mistura de gêneros musicais, porém sem perder a sua essência, que é o lado romântico e animado da música sertaneja.

São mais de 20 anos de Carreira acompanhados por um público fiel e apaixonado, com 14 CDs e 2 DVDs lançados, mais de 7 milhões de discos vendidos, cujos hits mais marcantes como “Ela é demais”, “Muleca”, “Cara de pau”, “Filha”, “Nóis Tropica, mas não cai” e “Enrosca, enrosca” estão reunidos nos 3 CDs da coletânea Rick & Renner – Nossa História.

Destaques da coletânea: A força do amor – versão acústica de um dos maiores sucessos da dupla. Seguir em frente / poucas e boas – compostas por Peninha, o mesmo de “Sozinho”, que estourou depois de regravada por Caetano Veloso.

Informações

Tamanho: 65Mb | 60Mb | 62Mb

Formato: Rar

Qualidade: 160

Links na Web.




Apresentando um repertório especial de canções românticas, dançantes e com lindos arranjos, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, essas 200 Músicas em Mp3. traz o melhor da dupla no auge da forma, como por exemplo as faixas, “Vai Dar Namoro”, “Sonhos Perdidos” e “Doce Desejo”.

Tudo  separado por pastas

Informações.

Tamanho: 674.88 Mb

Formato: mp3

200 Músicas.

Links na Web.




Nenhum comentário:

Postar um comentário